“Design educacional e educação online” é o tema do próximo webinário promovido pela Net-Escola, projeto do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA. A sessão será transmitida nesta terça-feira (24), às 10h30, através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).

O debate contará com a participação de Lanara Guimarães de Souza, coordenadora de Design Educacional da Superintendência de Educação a Distância da UFBA (SEAD/UFBA), e das pesquisadoras Elisabete Ferreira (PPGSC/ISC), Joseane Duarte (PPGSC/ISC) e Ludmila Souza (PPGSC/ISC). A sessão será mediada pela professora Marcele Paim (ISC/UFBA).

A atividade integra uma série de webinários sobre temáticas relacionadas às práticas pedagógicas na comunicação digital e no contexto social da atualidade.

E você também pode assistir aos encontros anteriores acessando os vídeos disponíveis nos links abaixo:

Processos educativos em saúde e mediação online

Metodologias ativas e tecnologias interativas

Serious Games e Saúde

Pedagogias da Conexão:

Cibercultura e Saúde Coletiva: