[:pb]

“UFBA em movimento: diálogo sobre contribuições para a retomada de atividades” foi o tema do ISC em Casa nesta sexta-feira (17). A sessão contou com a participação das professoras Anamélia Franco (IHAC/UFBA), Sandra Garrido (FOUFBA) e Marcele Paim (ISC/ UFBA).

Os seminários virtuais fazem parte das atividades do ISC em Casa, um projeto do Instituto de Saúde Coletiva que visa trazer informações à comunidade durante o período de isolamento social.[:en]

“UFBA on the move: dialogue about contributions to the resumption of activities” was the theme of ISC em Casa this Friday (17th). The session was attended by professors Anamélia Franco (IHAC / UFBA), Sandra Garrido (FOUFBA) and Marcele Paim (ISC / UFBA).

The virtual seminars are part of the activities of ISC em Casa, a project of the Instituto de Saúde Coletiva that aims to bring information to the community during the period of social isolation.[:es]

“UFBA en movimiento: diálogo sobre las contribuciones a la reanudación de las actividades” fue el tema de ISC em Casa este viernes (17). A la sesión asistieron las maestras Anamélia Franco (IHAC / UFBA), Sandra Garrido (FOUFBA) y Marcele Paim (ISC / UFBA).

Los seminarios virtuales integran las actividades de ISC em Casa, un proyecto del Instituto de Saúde Coletiva que tiene como objetivo llevar información a la comunidad durante el período de aislamiento social.[:]