[:pb]

“Formação profissional e avaliação em saúde” é o tema do próximo encontro da Mostra Virtual em Avaliação e Monitoramento em Saúde. A sessão será realizada nesta terça-feira (15), às 10 horas, com transmissão ao vivo através do canal do Instituto de Saúde Coletiva no YouTube (youtube.com/labvideoisc).

A mostra será apresentada pela professora Isabela Cardoso (ISC/UFBA) e coordenada pela professora Monique Esperidião (ISC/UFBA). O evento virtual também contará com a participação de Rosivan Barbosa de Matos, Tânia Costa Duplat e Mônica Hupsel Frank, egressos do Curso de Especialização em Saúde Coletiva.

Com periodicidade mensal, a Mostra Virtual em Avaliação e Monitoramento em Saúde integra o Curso de Especialização em Saúde Coletiva: concentração em Monitoramento, Avaliação e Informações Estratégicas, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA), com o apoio da Net-Escola de Saúde Coletiva (NET-ESCOLA-ISC/UFBA), e em parceria com o Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS (DEMAS) do Ministério da Saúde.

[:]