“Trabalhadoras/es da saúde: o desafio de cuidar na conjuntura pandêmica” é o tema do Saúde Coletiva em Debate desta sexta-feira (14). O seminário acontece às 10 horas, no auditório do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA, no campus Canela.

Para falar sobre o assunto, convidamos as pesquisadoras Laíse Andrade (ISC/UFBA), Paloma Brandão (EEUFBA), Liliana Santos (ISC/UFBA) e Catharina Matos (ISC/UFBA). A sessão será coordenada pela professora Isabela Cardoso (ISC/UFBA).

O seminário é acessível na Língua Brasileira de Sinais (Libras) e transmitido, ao vivo, através do canal do ISC no YouTube: youtube.com/labvideoisc.

🗓 Data: 14/10/2022 (sexta-feira)
⏰ Horário: 10 horas
🛑 Local: Auditório do Instituto de Saúde Coletiva, campus da UFBA no Canela.
🌐 Título da sessão: “Trabalhadoras/es da saúde: o desafio de cuidar na conjuntura pandêmica”
✔ Expositores:
Laíse Andrade (ISC/UFBA)
Paloma Brandão (EEUFBA)
Liliana Santos (ISC/UFBA)
Catharina Matos (ISC/UFBA)
✔ Coordenação:
Isabela Cardoso (ISC/UFBA)
🖥 Transmissão: Canal do ISC no YouTube (youtube.com/labvideoisc)