[:pb]O ISC em Casa desta sexta-feira (14) debate “Políticas do uso de máscaras e pandemia de Covid-19”. A sessão será transmitida ao vivo, às 10 horas, através do canal do Instituto de Saúde Coletiva no YouTube (youtube.com/labvideoisc).

Os nossos convidados são Ana Souto, professora do ISC/UFBA e pesquisadora da Rede CoVida; Fernando Aith, professor da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP); e Juliette Robichez, presidente da Comissão de Direito Internacional do Instituto dos Advogados da Bahia (CDI-IAB). A sessão será mediada por Maurício Barreto, professor do ISC/UFBA, coordenador do Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para Saúde (Cidacs/Fiocruz Bahia) e idealizador da Rede CoVida.

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.[:]