[:pb]

Em uma pandemia de escala global, vivemos o aprofundamento das desigualdades e iniquidades em saúde, além de uma crise climática que avança em todo o planeta. Para discutir o cenário atual e o impacto desses eventos sobre o campo da saúde coletiva, O ISC em Casa desta sexta-feira, 13 de agosto, promove o seminário “Saúde e Territórios”. A sessão será transmitida ao vivo, às 10 horas, através do YouTube (youtube.com/labvideoisc).
Os nossos convidados são Yeimi López, professora do Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA), e Diosmar Filho, geógrafo e doutorando no Programa de Pós-Graduação em Geografia na Universidade Federal Fluminense (PÓSGEO/UFF). A sessão será coordenada pela professora Dandara Ramos (ISC/UFBA) e tem como objetivo analisar as realidades nos territórios para além dos limites epistemológicos das ciências da saúde.

[:]