[:pb]Para marcar a semana de abertura do Semestre Letivo Suplementar 2020, o Instituto de Saúde Coletiva preparou um ISC em Casa especial. Nesta sexta-feira (11), a partir das 10 horas, daremos as boas-vindas aos nossos estudantes, com a participação da diretora Isabela Cardoso e dos professores Marcelo Castellanos, coordenador do Colegiado de Pós-graduação, e Clarice Mota, vice-coordenadora do Colegiado de Graduação. Na sequência, teremos a palestra “Gestão do trabalho em tempos de pandemia”, com apresentação da médica infectologista Ceuci Nunes, diretora do Instituto Couto Maia.

A sessão será transmitida ao vivo através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.

[:en]To mark the opening week of the Supplementary Academic Semester 2020, the Institute of Collective Health prepared a special ISC at Home. This Friday (11), starting at 10 am, we will welcome our students, with the participation of director Isabela Cardoso and professors Marcelo Castellanos, coordinator of the Postgraduate Collegiate, and Clarice Mota, vice- coordinator of the Graduation Board. Following, we will have the lecture “Work management in times of pandemic”, with a presentation by infectious disease doctor Ceuci Nunes, director of the Couto Maia Institute.

The session will be broadcast live through the ISC’s YouTube channel (youtube.com/labvideoisc).

The virtual seminars are part of the activities of ISC em Casa, a project of the Instituto de Saúde Coletiva that aims to bring information to the community during the period of social isolation.[:es]Para marcar la semana de apertura del Semestre Académico Complementario 2020, el Instituto de Salud Colectiva preparó un ISC especial en el hogar. Este viernes (11), a partir de las 10 am, daremos la bienvenida a nuestros estudiantes, con la participación de la directora Isabela Cardoso y los profesores Marcelo Castellanos, coordinador de la Colegiata de Postgrados, y Clarice Mota, vice- coordinador de la Junta de Graduación. A continuación, tendremos la conferencia “Gestión del trabajo en tiempos de pandemia”, con la presentación de la doctora en enfermedades infecciosas Ceuci Nunes, directora del Instituto Couto Maia.

La sesión se transmitirá en vivo a través del canal de YouTube de ISC (youtube.com/labvideoisc).

Los seminarios virtuales son parte de las actividades de ISC em Casa, un proyecto del Instituto de Saúde Coletiva que tiene como objetivo acercar información a la comunidad durante el período de aislamiento social.[:]