Para marcar a semana de abertura do Semestre Letivo Suplementar 2020, o Instituto de Saúde Coletiva preparou um ISC em Casa especial. Nesta sexta-feira (11), a partir das 10 horas, daremos as boas-vindas aos nossos estudantes, com a participação da diretora Isabela Cardoso e dos professores Marcelo Castellanos, coordenador do Colegiado de Pós-graduação, e Clarice Mota, vice-coordenadora do Colegiado de Graduação. Na sequência, teremos a palestra “Gestão do trabalho em tempos de pandemia”, com apresentação da médica infectologista Ceuci Nunes, diretora do Instituto Couto Maia.

A sessão será transmitida ao vivo através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.