[:pb]“Segurança do paciente e pandemia de Covid-19” é o tema do ISC em Casa desta sexta-feira (11). O seminário será transmitido ao vivo, às 10 horas, através do canal do Instituto de Saúde Coletiva no YouTube (youtube.com/labvideoisc).

Para discutir o assunto, convidamos Bárbara Caldas, médica do Instituto Nacional de Cardiologia (INC) e pesquisadora da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/Fiocruz), e Eliana Magalhães, professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O debate será coordenado pela professora Ana Souto (ISC/UFBA).

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.[:]