“Processos educativos em saúde e mediação online” é o tema do próximo webinário promovido pela Net-Escola, projeto do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA. A sessão será transmitida nesta terça-feira (10), às 10h30, através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).

O debate contará com a participação de Miralva Ferraz, gestora de processos formativos (ESPBA/SUPERH/SESAB) e dos pesquisadores Rosane Senna Salles (PPGSC/ISC/UFBA), Mércia Sacramento (PPGO/FOUFBA) e Lucas do Carmo (PPGSC/ISC/UFBA). O debate será mediado pela professora Marcele Paim.

A atividade integra uma série de webinários sobre temáticas relacionadas às práticas pedagógicas na comunicação digital e no contexto social da atualidade.

E você também pode assistir aos encontros anteriores acessando os vídeos disponíveis nos links abaixo:

Metodologias ativas e tecnologias interativas

Serious Games e Saúde

Pedagogias da Conexão:

Cibercultura e Saúde Coletiva: