[:pb]

“Construindo uma residência em primeira infância sintonizada com um projeto de pesquisa: uma formação interdisciplinar no contexto da Atenção Primária” é o tema do ISC em casa desta sexta-feira (9).

Os convidados são: Samylli Miranda, professora do ISC/UFBA; Marcos Pereira, professor do ISC/UFBA; Márcia Lopes, professora de Fonoaudiologia (UFBA); Clara Oliveira, bolsista do ISC; Débora Moura, coordenadora pedagógica; Regiane Barbosa, professora da FACED/UFBA; e Sheila Uzeda, professora da FACED/UFBA. A sessão será coordenada pela professora Darci Neves (ISC/UFBA) e com participação da debatedora Izabelle Câmara, do Núcleo de Residências da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador.

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.[:en]

“Building a residence in early childhood tuned to a research project: an interdisciplinary training in the context of Primary Care” is the theme of ISC at home this Friday (9).

The guests are: Samylli Miranda, professor at ISC / UFBA; Marcos Pereira, professor at ISC / UFBA; Márcia Lopes, professor of Speech Therapy (UFBA); Clara Oliveira, ISC fellow; Débora Moura, pedagogical coordinator; Regiane Barbosa, professor at FACED / UFBA; and Sheila Uzeda, professor at FACED / UFBA. The session will be coordinated by Professor Darci Neves (ISC / UFBA) and with the participation of debater Izabelle Câmara, from the Residency Center of the Municipal Health Department of Salvador.

The virtual seminars are part of the activities of ISC at Home, a project of the Instituto de Saúde Coletiva that aims to bring information to the community during the period of social isolation.[:es]

“La construcción de una residencia en la primera infancia sintonizada con un proyecto de investigación: una formación interdisciplinar en el contexto de la Atención Primaria” es el tema de ISC em Casa este viernes (9).

Los invitados son: Samylli Miranda, profesor de ISC / UFBA; Marcos Pereira, profesor de ISC / UFBA; Márcia Lopes, profesora de Logopedia (UFBA); Clara Oliveira, becaria del ISC; Débora Moura, coordinadora pedagógica; Regiane Barbosa, profesora de FACED / UFBA; y Sheila Uzeda, profesora de FACED / UFBA. La sesión será coordinada por el profesor Darci Neves (ISC / UFBA) y con la participación de la polemista Izabelle Câmara, del Centro de Residencia del Departamento Municipal de Salud de Salvador.

Los seminarios virtuales son parte de las actividades de ISC em Casa, un proyecto del Instituto de Saúde Coletiva que tiene como objetivo acercar información a la comunidad durante el período de aislamiento social.[:]