“Cibercultura e Saúde Coletiva” é o tema do próximo webinário promovido pela Net-Escola, projeto do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA. A sessão será transmitida nesta terça-feira (06), às 10h30, através do canal do ISC no Youtube (youtube.com/labvideoisc).

Os nossos convidados são os pesquisadores Adroaldo Beléns (OAPS/ISC/UFBA), Andreza Marinho (PPGSC/ISC/UFBA) e Maria Mota (PPGSC/ISC/UFBA). O debate será mediado pela professora Marcele Paim (ISC/UFBA).

A atividade integra uma série de webinários sobre temáticas relacionadas às práticas pedagógicas na comunicação digital e no contexto social da atualidade.

A primeira sessão, realizado no dia 22 de setembro, discutiu o tema “Pedagogias da Conexão”, com a participação do professor e pedagogo Bruno Olivatto, diretor do Centro de Estudos e Assessoria Pedagógica (CEAP) e pesquisador da FACED/UFBA.

E você também pode assistir ao encontro anterior acessando o vídeo disponível no link abaixo: