[:pb]“Covid-19: ciência, política, história e os persistentes mistérios das pandemias’ é o tema do ISC em Casa desta sexta-feira (04). A sessão será transmitida ao vivo, às 10 horas, através do canal do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA no YouTube (youtube.com/labvideoisc).

O nosso convidado é o professor e pesquisador Maurício Barreto (ISC/UFBA/Cidacs/Fiocruz-BA). O debate será coordenado pela professora Glória Teixeira (ISC/UFBA).

Os seminários virtuais integram as atividades do ISC em Casa, projeto do Instituto de Saúde Coletiva que tem como objetivo levar informações à comunidade durante o período de isolamento social.[:en]“Covid-19: science, politics, history and the persistent mysteries of pandemics’ is the theme of ISC at Home this Friday (4th). The session will be broadcast live, at 10 am, through the channel of the Institute of Collective Health of UFBA on YouTube (youtube.com/labvideoisc).

Our guest is professor and researcher Maurício Barreto (ISC / UFBA / Cidacs / Fiocruz-BA). The debate will be coordinated by Professor Glória Teixeira (ISC / UFBA).

The virtual seminars are part of the activities of ISC at Home, a project of the Instituto de Saúde Coletiva that aims to bring information to the community during the period of social isolation.[:es]“Covid-19: ciencia, política, historia y los misterios persistentes de las pandemias” es el tema de ISC en Casa este viernes (4). La sesión será transmitida en vivo, a las 10 am, a través del canal del Instituto de Salud Colectiva de la UFBA en YouTube ( youtube.com/labvideoisc ).

Nuestro invitado es el profesor e investigador Maurício Barreto (ISC / UFBA / Cidacs / Fiocruz-BA). El debate será coordinado por la profesora Glória Teixeira (ISC / UFBA).

Los seminarios virtuales son parte de las actividades de ISC en Casa, un proyecto del Instituto de Saúde Coletiva que tiene como objetivo acercar información a la comunidad durante el período de aislamiento social.[:]