O reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), João Carlos Salles, é o nosso convidado especial na última sessão do ISC em Casa de 2021. O seminário “Universidades públicas em tempo de crises” será realizado nesta sexta-feira (3), às 10 horas, através do canal do Instituto de Saúde Coletiva no YouTube (youtube.com/labvideoisc).

A sessão pretende discutir os desafios impostos às universidades públicas no contexto atual, o papel das instituições e a importância do ensino superior para o desenvolvimento e inclusão social do país. O seminário será coordenado pelo diretor do Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA), professor Luis Eugenio de Souza, e será aberto à interação do público.

🗓 Data: 03/12/2021 (sexta-feira)
⏰ Horário: 10 horas.
🌐 Título da sessão: “Universidades públicas em tempo de crises”
✔ Palestrante: João Carlos Salles, reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA)
✔ Coordenação: Luis Eugenio de Souza, diretor do Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA)
🖥 Onde assistir: Canal do ISC no YouTube (youtube.com/labvideoisc).