Nesta terça-feira (02), às 10h:30, o Instituto de Saúde Coletiva realizará um encontro virtual com o tema “Comunicação em tempos de pandemia: estratégias dos Planos de Contingência para enfrentamento do novo coronavírus”. O debate terá a participação da professora Marcele Paim e da diretora do ISC/UFBA, Isabela Cardoso, com transmissão ao vivo pelo Youtube (youtube.com/labvideoisc).

Os encontros virtuais fazem parte das atividades de cooperação técnica promovidas pelo ISC/UFBA junto ao Ministério da Saúde. O objetivo é desenvolver uma proposta de monitoramento e avaliação da Educação Permanente em Saúde (EPS) no país.

Durante as sessões, os convidados compartilham as experiências em relação ao enfrentamento da covid-19 e respondem perguntas dos internautas sobre as ações de cada estado. A ideia é alcançar gestores, profissionais de saúde, pesquisadores e estudantes, mas também toda a comunidade disposta a participar das discussões.